sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capengando

Cá estou de volta, no melhor estilo "go back".Andei pelo mundo afora e vi coisas das quais me impressionei e outras das quais me esquecerei.Caminhei pelo universo de minhas infundadas incoerências e naveguei pelo mar de asneiras e belezas da vida.Ah! Belo mundo de facetas estranhas! Tenho cá dentro o fogo das paixões derradeiras ; a crueza de meus pensamentos obscenos ; minha alma em ressonância com o corpo ; meu estranho mundo, vasto mundo e incerto mundo de tantos desvarios! Aqui jorrarei minhas angústias, a agruras observadas no cotidiano e as belezas momentâneas que nos cercam, os instantes mágicos imperceptíveis aos olhos duros.Vamos amolecer o olhar então!
Ah! Doces delírios da mente que clama entendimento e abomina a ignorância.E ignorante não é aquele que não sabe, mas o que se nega ao saber.
Vamos lá, capengando e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário