domingo, 24 de julho de 2011

Mãe de Óctuplos diz sentir "nojo" de seus filhos

Nadya Suleman de 36 anos ganhou fama ao dar à luz óctuplos em 2009, recentemente ela disse que sente "nojo" de seus filhos. Segundo ela, mesmo amando as crianças, gostaria de não tê-las tido. Nadya também chamou seus outros seis filhos de "animais".

A americana Nadya Suleman, 36 anos, que ganhou fama ao dar à luz óctuplos em 2009, disse que sente “nojo” de seus filhos. Segundo ela, mesmo amando as crianças, gostaria de não tê-las tido. “Eu odeio meus bebês, eles me dão nojo”, revelou a mãe, que pariu os oito após ter se submetido a um tratamento de fertilização in vitro.

Nadya, que vive na Califórnia (EUA), também chamou seus outros seis filhos de “animais”. “Meus seis filhos mais velhos são animais, porque eu não tenho tempo de criá-los”, afirmou a americana à revista Touch, ressaltando ainda que costuma se refugiar no banheiro para chorar e “ter um pouco de paz”.

A americana estaria participando de um reality show de namoros na TV para poder ganhar dinheiro e conseguir criar seus filhos. As afirmações devem reforçar dúvidas a respeito da capacidade da americana de cuidar de seus filhos, o que já havia sido debatido na ocasião do nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário